A Via Láctea

Legião Urbana

Quando tudo está perdido/ Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido/ Sempre existe uma luz.

Mas não me diga isso...

Hoje a tristeza/ Não é passageira/ Hoje fiquei com febre/ A tarde inteira
E quando chegar a noite/ Cada estrela/ Parecerá uma lágrima.

Queria ser como os outros/ E rir das desgraças da vida/ Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza/ Das coisas com humor.

Mas não me diga isso...

É só hoje e isso passa/ Só me deixe aqui quieto/ Isso passa
Amanhã é um outro dia,/ Não é?

Eu nem sei porque/ Me sinto assim
Vem de repente um anjo/ Triste perto de mim

E essa febre que não passa/ E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção/ Mas obrigado/ Por pensar em mim

Quando tudo está perdido/ Sempre existe uma luz
Quando tudo está perdido/ Sempre existe um caminho

Quando tudo está perdido/ Eu me sinto tão sozinho
Quando tudo está perdido/ Não quero mais ser/ Quem eu sou

Mas não me diga isso/ Não me dê atenção/ E obrigado
Por pensar em mim

Não me diga isso/ Não me dê atenção/ E obrigado
Por pensar em mim...

Comentários

Postagens mais visitadas