Rosa amarela

Deivison Nicolau Fernandes

 

Aquela mesma rosa que perfumava os sabores e as cores não existe mais...

Era uma rosa meiga tranquila

Despida de si

Pensou em viver uma vida apenas para si

Pensando apenas em seus amores

Mas como todos os amores, os intensos. também. quebram-se , neste processo os acontecimentos mudam os destinos

das pessoas, das coisas, dos sonhos, das realidades e das frustrações

Muitas pessoas querem insistir no indisposto

Desejam sentir na pele todo rancor e mágoa que vai embora, sai de si contra o outro.

Isso é feito

Os amantes precisam entender e aceitar

Não quero me indispor, só isso!

Apenas quero que entenda que eu parti da sua vida pra não mais voltar.

Realmente, não vou voltar.

Não vou trilhar o mesmo caminho, que me disse para trilhar e neste trajeto nem você sabia onde queria chegar.

Acabou!

Nossa amizade foi minada pelos seus sentimentos e você ficou na contramão da rua e partiu, quando não partiu só deixou saudade.

Obrigado, universo por permitir tamanho aprendizado!

Porém eu não esquecerei dos bons papos e das horas de séries assistidas com você.

Que bom que você entendeu, que uma rosa seria o símbolo mais importante e que te levaria para sempre. Mas na realidade ela sepulta uma ideia de momento que eu pude viver com outra pessoa. Mas daqui pra frente eu sigo sozinho, neste caminho eu farei escolhas certas, porém ficaremos um e outra/o na janela da vida assistindo as cenas dos próximos capítulos.

Porém, mais que assistir pela janela escolhi ir para rua fazer parte da história a ser um mero expectador. 


Tchau e obrigado!


Comentários

Postagens mais visitadas