O novo APP do BB

Venho através deste, parabenizar os responsáveis do Banco do Brasil pela atualização e personalização do app. A última objeção minha foi um tanto denotativa. Mas penso, que estão no caminho certo, já em conexão com o fechamento de mais um ciclo, 2021, e que ciclo?! Novo? Talvez. Misterioso? Um pouco. Incerto? Muitas vezes. Mas um ano feito de misericórdia, como afirma Francisco, "estamos numa era de misericórdia". Mas voltando... que ano para tamanha reflexão?! Um convite, uma afirmação, talvez? 2021, entende -se por um novo começo. As máscaras, quando nos deixarão? Nunca mais? Ficaremos reféns, deste vírus, uma praga, a trombeta do apocalipse? O transitar de uma nova era? De certa forma todas as teorias fazem sentido e, detalhe, tudo de uma vez só! PARA O BEM OU PARA O MAL. Tudo faz sentido. A NASA anuncia um satélite capaz de ver o tempo e o espaço trilhões de kms da Terra. Possível descoberta de novos planetas habitáveis e civilizações diversas (Rick Mori). Outras realidades em outras dimensões (The Midnight Gospel). Vacinas para diversas doenças (HIV, Diabetes, Câncer???). Justiça com as próprias mãos? Vírus diversos?! Discriminação das drogas! Doenças novas? O que nos aguarda de verdade? Esse novo mundo faz avançar ou paralisa? Quanto desalento e quanta riqueza? Quanta vida virtual? Quanto exibicionismo e pouco sexo, pouco amor... Qual será o novo? NoVo? novO? Estamos diferentes, estamos em outra fase da realidade da Terra. Nossos dedos são ágeis para a nova realidade. Nosso olhar atento ao NOVO. 

DEFINITIVAMENTE, precisa-se parar o Aquecimento Global. 
DEFINITIVAMENTE, há-se que encontrar um caminho, um norte para a fauna e flora: somos feitos parte dessa complexidade chamada Terra-água. 
DEFINITIVAMENTE, precisa-se erradicar a fome. 
DEFINITIVAMENTE, A FÉ PRECISA AVANÇAR. 
DEFINITIVAMENTE, O AMOR é a substância mais transformadora dos seres humanos. O que você anda amando? O que anda sentindo? 
DEFINITIVAMENTE, Os seres HUMANOS, manca, sem a conexão com seu habitat. 

definitivamente: 

"PRECISAMOS USAR AS COISAS E AMAR AS PESSOAS" 

Os animais são inteligentes e querem nos ensinar. 
A tecnologia, é preciso ter cuidado! 

 É URGENTE a equalização da poluição. É preciso resolver o problema do plástico. 

Precisamos trazer respostas. Nos deram mais uma chance com algumas condições. Só os que tiverem coragem seguirão adiante. É fato. Não há mais o que segurar estamos diante de uma nova realidade. Novos estudos e novos conhecimentos. Avanços na robótica, avanços na medicina, avanços de inúmeros setores. A nova cara da educação. 

O interessante é que fomos avisados. Porém, neste momento os meios conseguiram medir e quantificar a informação. 
Fizeram um bom trabalho!

Estamos catalogados e informatizados. É um fato. Não há Nova Era sem tecnologia e AI. Houve muita reza e foi pedido melhorias, melhorar pode ser sinônimo de  desfazer. Desfazer-se para entrar em uma nova realidade. A nova era, a Era de Aquário. Quantos se foram? Quantos amigos? Alguns encontraram a paz da eternização. Saulo Barros (Saurino), Marília Mendonça (Mendonceira), Ana Maria (Aninha, pastora) e tantos outros ceifados pelo Coronavírus. Tantos outros ceifados ao nosso entender: antes da hora. Mas não é bem assim. 2021 marca solenemente a nossa fragilidade diante das mudanças. Muita coisa inacreditável "rolando" por ai. É preciso ficar atento. 

Obrigado novo ícone do App do Banco do Brasil!

Comentários

Postagens mais visitadas